Giovanna Antonelli mostra decoração de seu lar com toque industrial

Um jeito de viver na praia com clima cosmopolita. Esse foi o conceito que norteou o projeto de transformação do living e da área externa do lar da atriz Giovanna Antonelli, no Rio de Janeiro, que está na edição de março de Casa e Jardim. “Queria um ambiente mais aconchegante, sem perder a pegada moderna industrial”, diz ela.

Segundo Vinicius Medeiros, gerente de projetos e parcerias estratégicas do site de casa, decoração e lifestyle Westwing, que capitaneou a reforma, a Giovanna tem um olhar especial para casa e decoração, por isso o espaço já tinha uma base interessante. “Só faltava o recheio, a bossa, os detalhes”, brinca a atriz.

Como um dos principais desejos de Giovanna era que a sala de estar, a de jantar e a área externa acolhessem confortavelmente a família e os amigos, o layout passou por modificações. “Para mim, uma casa precisa ter aconchego”, frisa.

mesa de jantar, portanto, mudou de localização, o que melhorou a circulação do ambiente.  A poltrona UP, de Gaetano Pesce, e o banco Dominó, de Claudia Moreira Salles, que pertenciam à moradora e antes ficavam na sala de estar, foram direcionados a um novo espaço: a área de bar e leitura. “Adoro os cantinhos especiais. Para estudar, meditar, contemplar, ouvir música”, diz Giovanna.


COMPARTILHAR